sábado, 5 de março de 2011

Perfil contra as Recalcadas

See tuu naao tá ciente euu viim falar pra tuu RECALCADA E OLHO GORDO vaaii tuudoo tomar no cuu.. ♫♪ 
Euu sou blindada pelo sangue de Jesus Cristo Nenhuma inveja e olho grande é capaz de cair sobre mim tenho tuudo que quero e tuudo que voocê sonha ter e isso incomoda muiito esse circo que voocê chama de viida que sóó pra lembrar eu tô na plateia dando boas & altas gargalhadas :) de voocê otááriia :)
                               __________****_________

Nããoo pense quee tuu é tuudo poorquee voocê não é naada Nãão pense que tuu é fortee poorquee naa mããoo você é fraca atéé hoojee eu não fiz nada poorque tenho pena de tuu eeh melhor pensar bastante antes de falar pelo cuu ♫♪ 
                             ___________***__________


    Quem tem coragem se aceita como é,
 o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, então tente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é loka, o mundo é  foda mas nós tamo ai na lutαnão vou abaixar a cabeça pra nenhuma filha da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdadevencer no desamparo com personalidade !
        Dє todos os julgαmєntos, o mαis importantє é o quє fαzєmos sobrє nós mєsmos
Rєcαlcαdα Fαz α suα vє sє ñ mє αtrαsα ñ vєm jogαr mєu jogo sє ñ sєu ibopє αcαbα 
                            invєjα é osso ñ dα nαdα ♫ ' ,

Taa pensando em me derrubar ?! Otária não se mete..
A chapa aqui não esquenta aqui a chapa ferve...♫♪
                             ___________***__________


Quandoo eu passo elas me invejam que se foda eu viro a cara, vou pro baile com as amigas pro terror das recalcadas eu só fexo com o certo e não fexo com as recalcadas viramos celebridade na boca das recalcadas ♫♪
                                _________****__________

Puutaa Safadaa aqii passa maal faloo??!!
(..) Maass NOVIINHÓÒ tooo na piissta praa negócio e soou fiiel a putaria
Taa vendo aquele butããooziinhoo alli?! Apeertee e seejaa feliizz
   Recadiinho pras Recalcadas: Nãããoo viivoo de aparencias, tenho meu estiiloo e achoo que voocêê deveria ter o seeuu... See nãão gostoou ME EENGOOOLEE (66'
                         _____________****____________

NAO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA . ! A (seu nome) éhh o PODER
♪ fala mal de mim e acha qe eu to me importando com qe diz essa invejosa eu to poco me lixando ! olha só mais qe comédia dessa mina tem qe ri , ja tento e não conseguiu a minha imagem destruir ! Me viisto no estilo e ando desfilando , ela passa por mim nem disfraça fica encarando ! Já vem me obeservando eu sei é mais de ano me olha dacabeça aos pés o teu sonho é ter meus panos! ♪
                              ___________****____________

Nαõ  mε importo com o quε dizεm sobrε mim, com o quε pεnsαm αo meu rεspεito, porque εu ε somεntε εu, sεi quεm sou. Pois αquεlεs quε julgαm sαõ αquεlεs quε nαõ conhεcεm o cαrαtεr, ou vαi vεr αtε mεsmo αquεlεs quε nαõ tεm tαl coisα. Portαnto, dεsculpε sε nαõ sou um εspεlho, você dεvε tεr sε εngαnαdo.E soo um lembrete
        Recalcada tu não é sombra pra viver da minha imagem
                           ___________****____________


Na boa, eu não to aqui pra você gostar de mim e muito menos para ser simpática com todos, cada um tem de mim o que merece, eu não corro atrás de todos, so dos que me interessam e não dou moral e nem pago simpatia pra qualquer um. Se não gostou do meu jeito, infelizmente não posso fazer NADA por você, além de dizer pra você tentar a sorte e me add e ai você vai saber realmente qual é o meu jeito e ai sim, eu deixo você me julgar,mas jamais me condenar pelos meus erros pois esse papel em minha videnháà éhh exclusivo de DEUS
                          ___________****__________

  (RECALCADAA)


         Recalcada aqui passa mal
Quer mee invejar vai tentando purqee nunca IRA conseguir ser igual a mim enquanto vocee para pra mee dar ibope vocee vai descendo eu quero éh mais então puta disiste, não tenho culpa se sou mais gostosa do que vocee** vai me conspirando enquanto eu faço meus arrasos Mais tenho uma solução simples pra vooce SE JOGA NA BR... recalcada invejosa
                                ___________****__________

 NÃO GOSTOU SÓ LAMENTO    
você me odeia que eu sei, deseja a minha morte,
mas pra me derrubar precisa de muita sorte !
Recalcada não tem capacidade 
COOPIIA DISGRAÇADA
Não forneço simpatia faço meu perfil na hs sem demagogia.
Essas recalcadas qe adora conspira meu nome sem mi conheçe 
[...] Ai recalcada não tenho culpa si eu sô akilo tudo qe vs quiz ser :x
Pra qele povinho qe paga de falsidade cmg aviso

 FALSIDADE AKI BATE E VOLTA  SÓ NÃO CONFUNDA HUMILDADE COM SIMPATIA'

___________________*****___________________
Falar de Recaalcada me deixa dividida
Eu não sei se ela foi cagada ou se nasceu cuspida 
       Recalcada ve se intende para de querer a fama
       Se toca que tu èh lixo e se joga no meio da lama
Saii Deus éh mais vai morre pra lá Ziika 
__________*******_________________
Hoje vou dedicar meu perfil ao Dia Internacional das Recalcadas [....]
         Sua ottária se liga sóó
Desgosto da sua mãe foi ter te botado no mundo 
Tu foi criada na lama, olho grande igual de sapo
E tu éh feia desse jeito purqq seu berço foi no ralo
  máiiss hoje eu vô fazer você feliz por Um Segundo
Dediquei o meu perfil a todas recalcadas,ottárias, incapazes, e mall amadas :)
  Isso foi sóó uma prova de simpátia pras recalcadas 
             Aiii como eu sou Bandidáh
______________________******________________________
     A Recacada não me esquece
Ela éh minha fã incubada da boca dela sóó sai o meu nome
Parece uma vaca desmamada, quer saber o meu cabelereiro 
   Se eu tenho cílios ou unha postiça
Quer saber se eu botei silicone no peito, na bunda ou lipo na barriga
          Ellá nãão vive a propria vida
   Quer viver uma cópia de mim 
Quer fazer o nome dela me usando de trampolim
Quanto mais voce me inveja mais aumenta a minha fama 
Esquece da minha BONECA e cuida do teu c* Recalcada
______________*****______________
Recalcada éh o resto do lixo e não vale nem o pau que chupa 

28 comentários:

  1. Aff que liiiiiiiiiixooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. É sério flor que tá um lixo?? Noossaaa não sabe o quanto a sua opinião vale pra mim! Antes de falar mal do meu crie o seu e faça melhor!! Opinião de recalcada vale menos que lixo pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Eeeu gsteeii Mtu legal! Recalcadas Inveja Bate&Volta

    ResponderExcluir
  4. goosteey eer praa qeem naaum goostoo vaai tooma noo cuúuu

    ResponderExcluir
  5. Meninas muito obrigada pelos elogios,qualquer coisa é só pedir que eu arrumo...Beijinhos pra vocês

    ResponderExcluir
  6. nossa é foda mano nunk vi uma coisa dessa parabens arrasou

    posso dar uma dica?
    ()sim ()não

    podia ajudar a minha amiga lala pq ela precisa de um nome(para orkut e msn)e uma cidade claro q humilhe as recalcadas no estilo

    ResponderExcluir
  7. Ameii *
    Essa recalcadda laiis q va toma no Cú Della !

    ResponderExcluir
  8. Dahooora .
    eai Lais vai toma no seu cú sua vadia , antes de criticar quero ver fazer melhor .

    ResponderExcluir
  9. Meu amr,achoo vmelhor você botar un poukinho de coisa no bagulho de perfil em mtapouca coisa nãoo eusto se refirindo que se BLOG seja ruim tá :)

    ResponderExcluir
  10. Meninas brigada pela consideração,e podem deixar que agora sempre vai ter uma coisinha nova aqui pra agradar vocês e Clara obrigada pelo toque vou fazer o possível pra melhorar esse nosso lugarzinho onde recalcada não entráá (66 beijos meninas

    ResponderExcluir
  11. Gente só lembrando que nem sempre atualizo porque existem varios blogs com as mesmas coisas eu decidi mudar um poquinho,claro que eu copio mas não é identico aos outros beijos meninas e qualquer coisa so falar

    ResponderExcluir
  12. vcs são tude recalcadas isso é massa

    ResponderExcluir
  13. Adorei ! Recalcadas que não gostam, nem percam tempo comentando falôw (ý'

    ResponderExcluir
  14. o q vem de baixo n nos atingi,pode comentar mau a vontade q aq tem ante recalque...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Maanw' issu taa uum LIXOO totaal'
    Veey quee podree sein quere criticaa maais já vi melhores concerteza!!

    aah' a minha opnião vale né pois esse seu Blog é pras pessoas dizerem oq acha para qe ele melhore né issu vc num pode negar e eu acho um Lixoo mt podree presciza melhora fofa!' aah e nem vem mi dizer pra fazer melhor pq eu tenho meu WEBSITE num é nem um BLOG e Site q + fodha ta linda,e lá tem ant-recalques melhores q esse*-*

    ResponderExcluir
  17. fico muito legal seu blog continua assim viu :)
    essas recalcadas fala demais porque realmente agora sabem o que elas são inveja bate e volta... ai recalcadas olha no espelho antes de falar do que não sabe.

    ResponderExcluir
  18. Sério que vc tem um WEBSITE ?? Se eh tão melhor que o meu pq perdeu seu tempo aki?? acorda pra vida recalcada não vem querer imbaçar meu blog não pode até ser apenas um blog mais fico feliz por saber que eh dedicado a pessoas insignificantes como vc... E só te lembrando o que faz algo ser bom não eh o tamanho ou o quanto eh xique eh atingir seu objetivo e o meu foi alcançado
    Steffany Recalcada vai se fuder

    ResponderExcluir
  19. VCS NÃO VIRAAM NAADA ISSO NEM CHEGA AOS PÉS DESSE SITEE :
    luaninhanovinhazika.blogspot.com/2012/01/coiisaas-noovaas-02.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow namoral não intendo porque as recalcada insiste em querer falar mal.Vããão se fuder quem não gostou,nem Jesus Cristo agradou a todos vc's acham que vãão me esculaxar?? Para néé, esse blog foi criado contra recalcadas mas infelizmente algumas insistem em tentar falar mal. Quem nãão gostou não visita mais recalcada invejosa.

      Excluir
  20. - Noossa adorei SURP& ZiikÃ' S2 ..' #COLOCA MAIS FRASES PARA AS RECALCADAS DO FACEBOOK !! [:

    ResponderExcluir