sábado, 5 de março de 2011

Frases para perfil

+*As recalcadas passa mal quando ver a nossa moral +*
  
                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-
' Prazeer?! Nããoo é só na cama... SATISFAÇÃO (6'
     
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-   

Quandoo eu passo o odio delass cresce .. SE DERRETE  

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

! É ƒácıł ƒαłαя ∂íƒıcıł é sєя єυ sє α sυα єstяєłα ηãσ bяıłнα ѵαı яєcłαмαя cσм Dєυs !
        
                  ~-~-~-~***-~-~-~-~

Daah um tempo hein, ser solteira é boom demais tô correndo de casamento!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

яєcαłqυє ∂є ρıяαηнα αqıı bαtє є ѵσłtα!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nãão forço simpátia com ninguém!!

                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 ŇΔ βØĆΔ ĐØŞ Ž€ РØVƗŇĦØ Μ€Ữ ŇØΜ€ É Ø ΜΔƗŞ ĆØǤƗŦΔĐØ ₣ΔŽ€ Ø ΩỮ€ Ş€ €Ữ ŞØỮ ΔŞŞƗΜ ŦƗРØ ΜƗŇΔ ƗŇV€ĴΔĐΔ

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Euu souu tudoo e você não é NADA

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Naaoo nasci pra te agradar Recalcada .. Simpátia é o caralho

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 Fazeer o que se onde noiix xega noiix roobaa a cenaa   
       
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Guiada por Deus e rastreada pelos Zé poviinhooss
        
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

        ~~~~ Queer siimpatiaa?? Vaaii na Macumbaa putaa ~~~~~~
           
                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-
    //Tu eeh foodaa?? Eu soou PICAA otáriaa//

                  ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada fica puta, é costume nem me extresso

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Coooee VADIA perdeu o cuu aqii??

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-
          
           (Abaixo de Deus,mas acima das Recalcadas)

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

HUMILDADE É MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

   ~>Olho grande e inveja só vem me fortalecer

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nããoo tenho culpa se cresço no teu RECALQUE

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

     -> Não sou advogada mas denucio a recalcada

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  O sábio cria e a recalcada copia...

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Sal grosso pra invejosa que o recalque táàh demais

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

A inveja do Fracasso fortalece nós que somos Guerreira

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça!

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Seu recalque é a minha fama

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalque de otária nãão me derruba

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Saii... Deus é maiis vaii morrer pra lá ziika

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-
Tu éh fluxo? Eu sou o poder vadia

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Meu nome?? Éhh invejada :]

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

x Os elogios nãão me elevam.Sou o que sou nãão o que falam x

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

¨¨Estou aqui para viver lutar e aprender' (:

            ~-~-~-~***-~-~-~-~-

r$* Minha facção é Jesus r$*

           ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Praga de ZE POVINHO em mim não PÉGA

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O progresso éhh uma meta que poucos alcançam '-'

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcadas ficam puta com a minha pessoA

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

**Disposição corre na veia enquento a mente trabalha**

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Milhões de Beijos para minha inimigas ;*

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  Sexy * Provocante * Irresistível * Ciúmenta

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Bem lá no alto desse céu ainda posso buscar estrelas

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-
x See liga recalcada poorqq inveja matta x

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

19 comentários:

  1. nuu's adooreiiii esse site anti recalqe ...
    cOmigO recalqee paassaa maal..(666'

    ResponderExcluir
  2. seu recalque reflete na lente do meu juju

    ResponderExcluir
  3. dazora as recalcadas vão se explodir quando ver isso no meu orkut
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. seu recalque só almenta a minha repultação,ce me acha pirigueti posso a ter ser mais vc nunca chegará aos meus pés me acha puta não é q eu seja é que eu tenho a capacidade pra pegar seu maxo

    ResponderExcluir
  5. minah fatal estilo original os manow falaa mau e as minah paga pauu

    by:mc novinha zikah

    ResponderExcluir
  6. Noois Chegga nno Baile estttilo ArleQuinna ,, Os Bandido Looggo Avisttta . EÉ FALA ÉE FALA . Essa sãao as minA Zika . ♪

    ResponderExcluir
  7. goosteii dessa frasses em muitoos daora hehe"

    ResponderExcluir
  8. ta rekalkada komigo se explode vadiazinha !!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Haha Adoreei esse Bloog pooiis as Reekalcadas adoora me seeguir, me envejar e mto principalmente me imitar falam maal de miim maais naaum chegaam neem aos meeus pées falar de mim é faacil dificil é seer eu, antiis de fala primeeiro faaça meelhor alem do maais meelhor que eu rekalcada naum ée poorq abaixo de Deus e acima de toodas as reekalcadas e zé povinho agoora pira rekalcada poorq vooce ée fodá eu so pica vooce anda eu desfilo haha alem do maais eu so eu neh pra chegaar aos meeus pés teem que sua booa meesmo. Haha maais uma abaaxaar a cabeça meeu irmão(ã) só para hoors reekalcada passa maal coom esse rekadinho que toou te deixaando e fika maais fodida aiinda Faazeer oque se eu soou toop e vooce naaum ée naada Um bjo para toodas as reekaalcadas e booa soorte contra a Luta coontra miim porque vooces vão precisaar, poorqe vooces saabem néh queem pode pode queem naaum poode sóo laameenta ;D

    ResponderExcluir
  11. cOmigO recalqee paassaa maal..(666'

    ResponderExcluir
  12. comigo recalcads nem adianta chegar perto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não gosta de mim? Chupa _|_ Engasgou? Agora morre qe passa! Gosteu das frases :)

    ResponderExcluir